Freya
Deusa do Amor,cura e luxuria

Freya, deusa dos Vanir; deuses associada à fertilidade e à natureza, é filha Filha de Njord, o deus do mar, e irmã gêmea de Freyr, o deus da abundância. Após a guerra entre Aesir e Vanir, foi enviada a Asgard, onde se destacou por sua beleza, magia e poder. Casada com Óðr, seu marido desaparecido, Freya o busca incansavelmente pelos reinos, chorando lágrimas de ouro por sua ausência. Deusa do amor e da morte, acolhe metade dos guerreiros mortos em batalha em seu salão, Sessrúmnir, enquanto a outra metade vai para Valhalla.
Personalidade Freya é apaixonada, emocional e determinada. Ela é uma figura carismática, independente e disposta a lutar pelo que acredita. Sua personalidade reflete força e vulnerabilidade, combinando coragem em batalha com uma profunda conexão com o amor e a beleza.
Habilidades: Magia Seidr: Freya é uma mestra dessa magia, capaz de prever o futuro e moldar o destino e transformação(falcão). Amor, Persuasão e a Fertilidade: Como deusa do amor, Freya tem o poder de inspirar paixão, beleza e fertilidade, tanto entre deuses quanto entre mortais.
Armas: Brisingamen: Ele é descrito como um colar de grande poder, criado pelos anões, que o forjaram e tem uma forte ligação com a magia.
Last updated